Home » Zeradas » Cursos Grátis » Cursos em Itapetininga grátis em 2012

Cursos em Itapetininga grátis em 2012




Itapetininga conta com cursos grátis em 2012.

A cidade de Itapetininga, interior do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas, através de quatro instituições, para cursos profissionalizantes e de capacitação gratuitos. Os cursos estão disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

Cursos

As vagas são para cursos de qualificação profissional, de Eletricista Instalador, Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Mecânico de Usinagem Convencional.





Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 10 de fevereiro, para 14 cursos. Para efetuá-la, é necessário comparecer à sede do Centro Educacional Profissionalizante Municipal (Ceprom), localizada na Rua Agenor Vieira de Moraes, nº. 135, munido de cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência. Menores de idade devem comparecer juntamente de seus pais ou responsáveis.

Outras oportunidades

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) está com 324 vagas disponíveis para capacitações. São 30 vagas para cursos de Bordado em Pedraria/Chinelo, 75 vagas para Cabeleireiro, 50 vagas para Caseira, 75 vagas para Costura Industrial, 15 vagas para Crochê/Tricô/Tear, 24 vagas para Culinária, 20 vagas para Patchwork, 15 vagas para Pintura em Tecido e 20 vagas para Informática.

Os interessados devem se dirigir à sede do FSS, situada na Praça Gaspar Ricardo, s/nº, munidos de RG, CPF e Comprovantes de Renda e Residência, até o próximo dia 10, sexta-feira, no horário das 13h às 17h.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) também está com inscrições abertas para o Processo Seletivo em curso à distância. Soma-se um total de 10 vagas para curso de Informática para Internet. As inscrições para o processo são gratuitas e podem ser realizadas através do site do instituto http://www.ifsp.edu.br/ ou pessoalmente, no pólo do IFSP da cidade de Itapetininga.

Já a unidade de Itapetininga da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para Seleção de bolsistas para a Tutoria Presencial do curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 17, sendo oferecidas quatro vagas, uma para tutor titular e três para suplentes. Para se candidatar, é necessário acessar o site http://www.sead.ufscar.br/outros/editais

Cursos em Itapetininga grátis em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*