Home » Cursos Grátis » Cursos de línguas gratuitos em SP – Inscrições para 2014

Cursos de línguas gratuitos em SP – Inscrições para 2014




Estamos nos aproximando de 2014 e, com ele, virá também o ano da Copa do Mundo no Brasil.

Trata-se de um evento muito importante para o país. Porém, precisamos estar preparados para receber todas as pessoas que virão de todos os cantos do mundo inteiro.

Por esse motivo, ter uma língua estrangeira ajudará muito a recepcionar esses turistas e também, para os profissionais, será muito útil para conseguir um emprego.





Pensando nisso, o Governo do Estado de São Paulo está oferecendo cursos de línguas gratuitos em mais de 200 de seus Centros de Estudo de Línguas (CEL).

As inscrições já estão abertas!

Sobre os cursos de línguas gratuitos em SP

Os 224 Centros de Estudos de Línguas (CEL), localizados em diversas cidades do Estado de São Paulo, estão recebendo as inscrições dos candidatos aos seus cursos de línguas gratuitos.

Essas instituições oferecem aulas de um ou mais idiomas, tais como o Alemão, o Francês, o Inglês, o Japonês, o Mandarim, o Espanhol e o Italiano.

Cada Centro de Estudos de Línguas (CEL) dispõe de uma grade de cursos disponível, portanto, pode ser que uma disponha de um curso e outra não ou, ainda, que um dos centros tenha um número de vagas maior que outros.

Quem pode participar?

Podem participar dos cursos gratuitos dos Centros de Estudos de Línguas (CEL) os alunos da rede pública estadual de Ensino Fundamental e de Ensino Médio.

Veja também: Cursos gratuitos Eurofarma 2014 – Inscreva-se!

Como se inscrever?

Os interessados devem comparecer até o Centro de Estudo de Línguas (CEL) mais próximo de sua residência para efetuar suas inscrições.

A orientação é de que essas inscrições sejam feitas até a primeira semana de dezembro, devido à grande demanda que os centros têm.

Documentos necessários:

  • RG e Declaração de Matrícula da escola de origem.

Endereços dos Centros de Estudos de Línguas (CEL):

Acesse o portal www.educacao.sp.gov.br para verificar o endereço do centro mais próximo de você.

Cursos de línguas gratuitos em SP – Inscrições para 2014
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*