Home » Cursos Grátis » Cursos de graça em Campo Grande MS 2013

Cursos de graça em Campo Grande MS 2013


Se você procura atualização e é de Campo Grande – MS – não perca cursos de graça na região em 2013.

A todo momento é possível conferir ideias bacanas para aprimorarmos nosso currículo. Nas mais distintas regiões do país, é possível encontrar opções facilitadas para a melhoria de nosso perfil profissional.

A proposta da vez é referente à região do Mato Grosso do Sul, mais especificamente em Campo Grande, localidade que disponibilizará cursos gratuitos voltados ao aprendizado de idiomas.





De acordo com o portal Mídia Max, o Centro Estadual de Línguas possibilitará cursos gratuitos em cinco idiomas na cidade, além de duas línguas indígenas.

Cursos gratuitos em Campo Grande
Cursos gratuitos em Campo Grande

Campo Grande – Confira cursos gratuitos

Os cursos na localidade terão início nos próximos meses, e o Centro Estadual de Línguas terá funcionamento no antigo prédio da escola estadual Guia Lopes. O espaço fica na esquina das Avenidas Tiradentes e Duque de Caxias.

O local, em reformas, tem previsão de término das obras até o mês de março, conforme a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul. O lugar passa por reforma da rede elétrica, banheiros e outros pontos.

Cursos de idiomas gratuitos no Mato Grosso do Sul

Quem quer ter sucesso no mercado de trabalho deve ter em conta que o aprendizado de um ou mais idiomas se faz comportamento obrigatório. Em um mundo cada vez mais globalizado, é preciso que sejamos capazes de nos comunicar de modo eficaz em outras línguas.



As vagas são destinadas a alunos da Rede Estadual de Ensino e à comunidade em geral. O critério de entrada é comprovação de baixa renda e que os interessados sejam crianças ou adolescentes. O Centro de Línguas deve funcionar em turnos de manhã, tarde e noite.

Não perca as chances de inscrição nos cursos gratuitos em Campo Grande e garanta uma formação aperfeiçoada em 2013.



Cursos de graça em Campo Grande MS 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*