Home » Cursos Grátis » Curso gratuito de edição de videoteipe TV

Curso gratuito de edição de videoteipe TV




Quer aprender a editar vídeo para TV? Faça um curso gratuito no SENAC!A área de comunicação é uma das que mais crescem no Brasil e no mundo, por isso, se você está com vontade de conhecer melhor os procedimentos básicos e essenciais para deslanchar nessa carreira, saiba que o SENAC é o lugar certo para investir em um curso. O SENAC oferece os cursos pagos e agora também oferece bolsas de estudos para estudantes que tem renda familiar baixa, de até dois salários mínimos por pessoas na família.

Curso de edição de vídeo gratuito

Existem diversos cursos ligados a comunicação e editoração de vídeo no SENAC. Porém entre os cursos mais procurados, se destaca o curso de Produtor para TV e vídeo que pode ser realizado na unidade do SENAC Campinas e o curso Premiere Pro e Encore CS5 e autoração de vídeo, que acontece no SENAC Lapa Scipião.  Ambos os cursos são de ótima qualidade e contribui para o crescimento dos profissionais que desejam atuar nesse segmento. Conheça um pouco mais sobre cada curso:

Curso de Produtor para TV e vídeo

O curso é voltado para jovens com idade superior a dezoito anos e que possua o ensino médio completo. As aulas acontecem através de aulas expositivas e práticas, incluindo a edição dos vídeos. Durante o curso o aluno aprende sobre o perfil e funções do produtor, cronogramas de gravação e edição, legislação específica, gravação e edição de projeto, entre outras informações pertinentes a função.





Curso Premiere Pro e Encore CS5 e autoração de vídeo

Para participar desse curso, os interessados devem ter idade acima de quatorze anos e estar cursando o ensino fundamental. Outro requisito básico é que o aluno tenha conhecimentos básicos referente ao Windows.  O curso acontece através de estratégias de aulas dialogadas e exibição de vídeos que devem contribuir para o conhecimento do aluno.  O aluno irá aprender tudo sobre os padrões de vídeos, os projetos de edição de vídeo através do programa, entre outros temas importantes para manusear e obter um resultado final no vídeo satisfatório.

Como fazer inscrição no curso gratuito de edição de vídeo.

Ao todo o SENAC está oferecendo centenas de vagas para estudantes que precisam de bolsa de estudo. São mais de 104 cursos só no estado de São Paulo. As inscrições para aquisição de uma bolsa de estudo, deve ser realizado direto no portal do SENAC, onde os interessados podem ter acesso a todas as informações e procedimentos que fazem parte do processo seletivo do programa.  Entre agora mesmo no site do SENAC e faça já a sua inscrição. Em caso de dúvidas procure uma unidade mais próxima da sua residência.  (Leia também Cursos gratuitos para servidores públicos do RJ.) 

Curso gratuito de edição de videoteipe TV
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*