Cursos gratuitos para servidores públicos do RJ

 

Quer obter boas qualificações? Então confira informações sobre cursos gratuitos para servidores do RJ.

Nada mais fundamental para quem quer exercer suas funções trabalhistas com mais segurança e empenho do que buscar melhores qualificações.

Ser um profissional bem formado, com cursos de atualização feitos de forma constante, só trará a este trabalhador evolução em seu campo.

Pois se você concorda com a ideia de que um aprendizado frequente é elemento intrínseco ao bom profissional, e se sua área de atuação é a região do Rio de Janeiro, confira detalhes sobre uma boa notícia da localidade.

Saiba sobre cursos gratuitos para servidores no Rio de Janeiro

Ótimas notícias para servidores do Rio de Janeiro. Por meio da Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para diversos cursos voltados à capacitação, na modalidade à distância.

São 55 capacitações com certificação e flexibilidade de horários. Estas destinadas a cerca de 110 mil servidores municipais que exerçam atividades de Administração Direta e Indireta.

O intuito das qualificações é garantir o desenvolvimento de práticas de gestão do conhecimento, com trocas de experiências e de trabalho em equipe, e ainda mobilizar o servidor em relação a programas do município, visando à melhoria em seus processos de gestão.

As capacitações são divididas em distintos campos. Curso de Atendimento Público para Servidores, Empreendedorismo para o Serviço Público; Estratégia dos Líderes Vencedores; Funções Basilares da Administração Pública; Gerenciamento Participativo; Gestão Estratégica na Área Pública; Gestão Pública baseada em Indicadores; Liderança; Liderança e Ética; Liderança Estratégica na Área Pública; Talk-Show – Liderança e Ética; Trabalho Organizacional em Equipe; Como Fazer Licitações na Modalidade Pregão; Como Realizar Apresentações de Sucesso; Comunicação Interpessoal e Controles Estratégicos na Área Pública são alguns exemplos disponíveis.

Quem tiver interesse deve acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem referente aos cursos, onde o usuário deve disponibilizar seu CPF e uma Senha, completando, fundamentalmente, todos os demais campos requisitados. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no Blog do AVS.

Saiba sobre outros modelos de qualificação também por meio da categoria “Cursos Gratuitos”.

Fonte: Blog do AVS.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário