Home » Cursos Grátis » Curso de sushiman grátis em SP

Curso de sushiman grátis em SP




Para quem quer conhecer a arte da culinária japonesa ou até mesmo trabalhar em um restaurante fazendo essas delícias, a dica é participar de um curso sobre o assunto, pois desenvolver a culinária japonesa com maestria é um mistério. Muitas técnicas de preparo de famosos pratos como o sushi, por exemplo, são difíceis de ser realizados, por isso o curso pode promover a habilidade de desenvolver os mesmos com qualidade.

Existem várias instituições que oferecem esse tipo de curso, porém geralmente é um curso pago. Para quem busca uma alternativa para realizar o curso gratuitamente a dica é participar do curso que será oferecido através do Fundo Social de Solidariedade que além de oferecer o curso de sushiman, também oferece outras modalidades, voltada para a qualificação e especialização da mão de obra.

Aprenda a gastronomia japonesa

O sushiman de restaurantes famosos são conhecidos por utilizar a típica roupa japonesa que é o quimono branco, porém o que faz a diferença nessa profissão são a habilidade e técnica que o mesmo aplica no preparo dos principais pratos, por isso não perca tempo se você quer iniciar nessa área, aproveite para realizar o curso e adquirir um pouco mais de conhecimento sobre o assunto.





Os cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade são conhecidos pela qualidade e geralmente tem grande procura. Apesar de serem gratuito as vagas são limitadas e os interessados devem correr para realizar a sua inscrição. Além do curso de Sashiman também serão oferecido curso de cuidador de idoso e de baba.

Inscrições nos cursos do Funss

Os cursos estão previsto para serem realizados a partir de janeiro e devem acontecer direto na Casa da Solidariedade que fica localizada no endereço da Avenida Senador César Lacerda De Vergueiro, 111, Jardim Ana Maria em Jundiaí. A duração do curso será de dois meses incluindo aulas teóricas e práticas que são ministrados por professores altamente capacitados que conhecer e atuam no segmento em que irão atuar.

Para realizar as inscrições os interessados devem comparecer ao endereço da Casa da Solidariedade e em caso de dúvidas entrar em contato com a instituição através do telefone de contato 11 4521-8680. Cada curso tem um total de trinta vagas disponíveis, por isso não perca tempo e corra para reservar a sua vaga nesse curso gratuito! Além dos moradores de Jundiaí os moradores das cidades vizinhas também podem participar e realizar o curso. (Veja também Curso de etiqueta à mesa grátis.)

Curso de sushiman grátis em SP
Avalie essa matéria!


3 Comentários

  1. Amo comida Japonesa. Sou Nordestina. Mas, minha alma é Japonesa.

  2. Edvania maria de souza

    GostariA muito de fazer o curso.

  3. Edvania maria de souza

    GostariA muito de fazer o curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*