Home » Cursos Grátis » Curso de etiqueta à mesa grátis

Curso de etiqueta à mesa grátis




Saber se comportar a mesa é uma preocupação que pode ser suprida através e um curso de etiqueta a mesa ministrado pelo SENAC. O curso é recomendado para jovens com idade a partir de dezesseis anos e que possuam o ensino fundamental completo. Agora além de oferecer cursos particulares, a instituição oferece através de convênios com governos, bolsas de estudos e programas gratuitos.

O curso de etiqueta a mesa é uma opção para quem mora em Camaçari na Bahia. A unidade do SENAC de Camaçari já atua na cidade há mais de dez anos e juntamente com a prefeitura municipal a unidade já ofereceu formação há mais de quarenta mil alunos. Além de atender os alunos da cidade também podem participar dos cursos os alunos dos distritos localizados próximo a cidade.

Curso gratuito no SENAC de Camaçari

O programa conveniado com a prefeitura irá oferecer diversos cursos, incluindo o curso de Etiqueta à mesa que terão as aulas ministrado a partir do dia doze de dezembro durante o período da tarde das 13h às 17h. As inscrições para esse curso devem ser realizados até o dia nove de dezembro.





Entre os demais cursos que irão acontecer se destaca o curso de drinques e coquetéis  que irá acontecer no período matutino e para realizar é necessário ter idade a partir de dezoito anos e o ensino fundamental completo. As aulas iniciam no dia cinco de dezembro, por isso os alunos têm até o dia dois para realizar a matrícula. Para quem espera conquistar uma vaga como recepcionista em meios de hospedagem, saiba que é necessário apenas ter dezoito anos e o ensino médio completo para conseguir participar do curso. As aulas acontecer à tarde e as inscrições devem ser feitas até o dia dois de dezembro.

Inscrições nos cursos do SENAC de Camaçari

Para quem deseja investir na sua carreira profissional a dica é investir no curso de gestão de pessoas, pois a maior parte das empresas valoriza o profissional que consegue gerenciar, organizar e lidar com pessoas de forma ética e profissional. As inscrições desse curso acontecem até o dia cinco de dezembro e as aulas acontecerem no horário das 13h às 17h.

As inscrições para o curso devem ser realizado direto na unidade do SENAC que fica localizado no endereço da Rua do Migrante, s/n – Casa do Trabalho no Centro na cidade de Camaçari-BA. O telefone de contato para obter detalhes e informações sobre o programa é (71)3622-7304 / 3622-1555. Também é possível fazer contato com a unidade de ensino através do e-mail de contato no endereço [email protected]. Ao comparecer na unidade dos candidatos devem ir munidos de documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. (Veja também sobre o Curso gratuito de Kung Fu.)  

Curso de etiqueta à mesa grátis
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. eu quero faze ester curso ok bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*