Home » Cursos Grátis » Curso de sistema para internet gratuito

Curso de sistema para internet gratuito


As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) localizadas na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, oferecem 520 vagas em cursos gratuitos com início para o segundo semestre de 2012.

As profissões ligadas à tecnologia e oferecidas pela instituição estão em alta no país, e a contratação de profissionais qualificados deve crescer nos próximos anos. Alguns dos cursos oferecidos também estão bastante ligados aos canais exportadores da região.

Veja os cursos profissionalizantes oferecidos pelas Fatecs:

Cursos gratuitos – Fatecs Baixada Santista

Existem duas unidades das Fatecs localizadas na Baixada Santista, e juntas somam 520 vagas para cursos gratuitos.

Na Fatec Rubens Lara estão disponíveis 240 vagas para os seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (80 vagas), Gestão Empresarial (40 vagas), Logística (80 vagas) e Sistemas para Internet (40 vagas).

Já a Fatec da Praia Grande oferece 280 vagas nos seguintes cursos de qualificação profissional: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (80 vagas), Comércio Exterior (80 vagas), Gestão Empresarial (40 vagas) e Processos Químicos (40 vagas).

Inscrições

Os interessados devem realizar inscrição até as 15 horas do dia 11 de junho através da página eletrônica da Fatec. A taxa cobrada para inscrição é de R$70.

Como requisito para uma das vagas dos cursos gratuitos, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o último semestre do Ensino Médio. O processo seletivo se dará por meio de vestibular.

Confira outros cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos acessando Cursos Gratuitos.