Home » Cursos Grátis » Curso de queijos e industrialização de soro gratuito

Curso de queijos e industrialização de soro gratuito




Saiba sobre curso de queijos e industrialização de soro gratuito. Aproveite para se qualificar para o mercado.

Nada mais prático para se obter uma formação rápida e eficiente do que aproveitar capacitações distribuídas gratuitamente.

Constantemente, é possível encontrar sugestões neste sentido e melhorar nossas competências.

Uma boa ideia do momento são os cursos gratuitos a serem ofertados em Xanxerê.

De acordo com o portal Tudo sobre Xanxerê, a prefeitura da localidade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR-SC, realizará 25 cursos gratuitos nos próximos meses. Entenda as propostas.





Cursos gratuitos Xanxerê

Curso de queijo e outras qualificações interessantes disponíveis em Xanxerê
Curso de queijo e outras qualificações interessantes disponíveis em Xanxerê

Entre os cursos oferecidos estão, por exemplo, os de queijo e industrialização de soro; olericultura orgânica; cultivo de plantas medicinais; doces de leite e iogurte; conservas de hortaliças e temperos; conserva de frutas; embutidos e defumados de frango; embutidos e defumados de carne suína; presuntaria e salamaria de carne suína; açúcar mascavo e rapadura; fabricação caseira de produtos de limpeza e aplicação de agrotóxicos.

Quer mais?  Ordenhadeira mecânica; jardineiro; boas práticas de manipulação de alimentos agroindustriais; casqueamento em bovinos; implantação e manejo de pastagens; industrialização de melado; acoplamento e regulagem em implementos agrícolas; formas associativas do meio rural; conservação de solo; qualidade do leite; criação de bezerra; informática básica, entre outros.

Xanxerê com diversos cursos gratuitos

Sim, buscar por atividades de formação gratuitas podem fazer com que seu mercado melhore efetivamente.

Quem tiver interesse deve entrar em contado com a Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário até o dia 15 de abril, através dos telefones 3441-8528 e 3441-8530. O horário de atendimento funciona de segunda a sexta, entre 13 e 19 horas. Ao todo, serão disponibilizadas 16 vagas em cada curso ofertado na região.

  • Que tal as ideias acima? Não perca tempo e comece já a ser um profissional mais efetivo.  Mais detalhes a respeito das formações podem ser encontrados em Tudo sobre Xanxerê. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*