Home » Cursos Grátis » Curso de NR 31 gratuito no MS

Curso de NR 31 gratuito no MS




O curso de NR 31 é essencial na vida do agricultor e para quem deseja realizar, aproveite para participar do curso promovido pelo de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul – Senar/MS. Agrotóxico é um produto essencial nas plantações, porém deve existir um cuidado especial quando a sua aplicação, para evitar que haja problemas, tanto com a plantação, como na saúde de quem aplica os produtos.

A aplicação correta e segura de agrotóxicos tem como principal objetivo capacitar os aplicadores terrestres para que possam desempenhar as suas atividades em condições seguras.

Curso de NR 31

O curso será ministrado por profissionais qualificados que fazem parte do Sindicato Rural. Toda aplicação de agrotóxico deve atender a legislação do Ministério do trabalho NR-31.





Os cursos acontecerão em 37 municípios do estado do Mato Grosso do Sul. O programa está oferecendo cerca de 70 cursos diferentes, porém o NR 31 é um dos mais procurados, devido à importância da aplicação dos agrotóxicos nos alimentos.

Entre os cursos de formação profissional rural, será oferecida oportunidade para os cursos de beneficiamento e transformação caseira de mandioca, fabricação caseira de leite e derivados, produção artesanal de embutidos e defumados de suínos, cultivo de plantas medicinais para produção de remédios caseiros e conservas de frutas e hortaliças. Os cursos acontecerão nas cidades de Campo Grande, Naviraí, Coxim, Rio verde de Mato Grosso, Três lagoas, Selviria, Nova Alvorada do Sul e Amambai.

Inscrições no curso de NR 31 gratuito

Com o crescimento da competitividade agrícola é de grande importância que os profissionais estejam preparados para aplicar técnicas que resultarão em uma boa colheita, por isso os profissionais que possuem conhecimentos e formação profissional na legislação NR31, devem encontrar mais espaço no mercado de trabalho.

Nem todo mundo sabe como aplicar de forma correta e segura os agrotóxicos, por isso não perca tempo e invista na participação desse curso. Os cursos têm vagas limitadas por isso os interessados devem realizar a sua inscrição rapidamente. Os cursos começam a ser ministrado a partir do dia dezessete de outubro.

O programa do Senar pretende qualificar cerca de 2.200 pessoas em todo o estado. Para conseguir obter maiores informações ou realizar as inscrições, os candidatos interessados devem entrar no portal do Senar. ( Leia também sobre outros cursos gratuitos aqui no portal Grzero).

Curso de NR 31 gratuito no MS
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*