Home » Cursos Grátis » Curso de língua chinesa grátis

Curso de língua chinesa grátis




A China é um país que não pára de crescer,  com ela cresce também as importações e exportações que vão para esse país. Por isso, a língua chinesa tem tido grande valor no mercado profissional e muitos jovens estão em busca de um curso que ofereça o domínio da língua chinesa. Atualmente os alunos que fazem parte da rede pública de ensino e tem idade entre doze ate dezessete anos podem participar do curso de língua chinesa gratuitamente.  O curso é uma oportunidade de o jovem ter contato com a língua e aprimorar seus conhecimentos e para o seu futuro profissional.

Vagas no Curso de língua chinesa grátis

Os candidatos em realizar um curso de língua chinesa gratuitamente devem aproveitar a oportunidade que está sendo oferecido através do Instituto Confúcio que é um órgão vinculado a Universidade Estadual Paulista – UNESP -. Atualmente o projeto está voltado para adolescente e jovens com idades entre doze ate dezessete anos. Além dos alunos de escola pública podem participar outras pessoas, porém o curso é em torno de cem reais por mês. Somente os alunos oriundos de escolas públicas podem realizar o curso gratuitamente.

 O curso será composto por quatro horas de aulas semanais e são ministrados pro professores que são formados na Universidade de Hubei na China e tem especialização em ministrar cursos de mandarim para estrangeiros.





Inscrição no Curso de língua chinesa grátis

As aulas estão previstas para serem iniciadas ate o dia quinze de março e atualmente existem algumas opções de horários podendo acontecer durante a semana ou no sábado. Os cursos serão ministrados na unidade da UNESP em São Paulo no bairro do Ipiranga no endereço da Rua Dom Luiz Lazanha. Os alunos que freqüentarem ao curso terão acesso ao conhecimento do idioma, incluindo de aulas que promovem a incursão em atividades culturais, incluindo espetáculos teatrais, danças, exposição de fotografia e muito mais.

As inscrições estão sendo realizadas através do portal do Instituto Confúcio e devem ser realizadas até o dia quinze de março. Através do curso os alunos poderão ainda ter a oportunidade de concorrer a bolsas de estudos para a universidade de Hubei na China. O instituto também está presente em outra cidades onde a UNESP mantém pólos regionais, por isso entre em contato através do telefone da instituição (11) 3107-2943 ou pelo e-mail [email protected] (Leia também sobre o Estágio Fundap 2012 – Inscrição).

Curso de língua chinesa grátis
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*