Home » Cursos Grátis » Curso de injeção eletrônica grátis

Curso de injeção eletrônica grátis




Aproveitar cursos grátis sempre serve para  alavancar-se no mercado de trabalho. Oportunidades como essa não podem ser desperdiçadas se você quiser movimentar suas condições trabalhistas. Quanto mais qualificações você tiver, mais portas vão se abrir, mais empresas irão considerar o seu currículo para futuras entrevistas de emprego. O empregador valorizará sempre quem estiver à frente, ou seja, quem não deixar-se estagnado em seus estudos. Por isso, sempre considere ir atrás de quantos cursos forem de seu interesse. E, se forem gratuitos, ora, melhor ainda.

Quer oportunidades, então? A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) disponibiliza diversas oportunidades para quem quer se aprimorar e conseguir melhores chances no cada vez mais disputado mercado laboral.





A fundação está com inscrições abertas para um bom número de cursos.  Setores como Serviço, Comércio, Indústria e Construção Civil são algumas das opções disponíveis para quem tiver interesse.

O preenchimento de vagas será enquadrado em cursos como Atendimento em Call Center, Departamento Pessoal e Atendente Operacional de Produção e Logística, Manicura e Pedicura, Corte e Escova, Eletricista Predial, Pintor Predial e Mecânica de Motor a Álcool, Gasolina e Injeção Eletrônica.

 Curso grátis de Injeção Eletrônica: inscrições

Em seu site, a Funsat oferece diversas dicas úteis para quem está interessado em melhorar sua posição. Dicas como a preparação de um bom currículo, de como buscar um novo emprego, noções sobre a Legislação, esclarecimentos dos direitos básicos do trabalhador, Observatório do Mercado de Trabalho, documentos necessários para a obtenção da Carteira de Trabalho, informações sobre seguro desemprego, informações sobre programas de crédito, entre outros serviços, estão disponíveis para os interessados.

Para os cursos gratuitos, as inscrições devem ser efetuadas na agência de empregos da Funsat, das 07h às 17h, ou também de outra maneira, o Serviço Itinerante da Funsat. Informações podem ser adquiridas pelos telefones (67) 33145036 ou (67) 33145801.

Para fazer o cadastro, os candidatos, devem trazer documentos como identidade, CPF, Carteira de Trabalho e também um comprovante de residência. Uma vez cadastrados, serão contatados pela equipe técnica para o conhecimento de locais e datas das aulas.

Confira mais informações sobre as vagas no MidiaMaxNews e também pelo site da Funsat. Quer ver outras oportunidades similares, como essa de curso de injeção eletrônica de graça? Visite a categoria “Cursos Gratuitos” do Grzero.

Curso de injeção eletrônica grátis
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*