Home » Cursos Grátis » Curso de Atendimento ao Público grátis

Curso de Atendimento ao Público grátis


Confira curso de Atendimento ao Público grátis e outras possibilidades de qualificação disponíveis no mercado.

Seja um profissional à frente em sua área através de boas qualificações. Cursos gratuitos são uma das maneiras mais interessantes para alavancarmos nossa carreira, nossas chances e funções de mercado.

Hoje, quem não primar por um currículo sempre avançado certamente estará fadado a um caminho menos produtivo e agradável profissionalmente.

Deste modo, é sempre importante prestar atenção a ofertas de qualificações distribuídas gratuitamente.

Um exemplo atrativo neste sentido são as possibilidades gratuitas oferecidas em Montes Claros, cuja oferta chega a 3.880 vagas em oficinas e cursos voltados à população das regiões da localidade.

Curso de Atendimento ao Público e outras opções de capacitação

Curso de Atendimento ao Público gratuito
Curso de Atendimento ao Público gratuito

Além do Curso de Atendimento ao Público, aparecem diversos outras opções de formações bem atrativas na região.

Entre outras propostas estão Cabeleireiro; Corte e Costura; Artesanato; Manicure; Peças Íntimas; Artes em Crochê; Biscuit; Arranjos Floras; Pintura em Tecido; Biscoitos Caseiros e Tortas Salgadas; Salgados; Orientação Vocacional; Juventude e Coleta Seletiva e Hip Hop.

Os cursos gratuitos ainda oferecem o material a ser utilizado pelos participantes. O projeto tem como intenção facilitar o acesso da população ao mercado profissional, atendendo distintas regiões do município, bem como a área rural.

Cursos gratuitos Montes Claros

Os locais de inscrição estão espalhados pela cidade. O cadastro já iniciou, por exemplo, no Setor de Geração de Emprego e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, órgão localizado na Avenida Cula Mangabeira, 555, em frente ao Hospital Universitário de Faria.

Na próxima semana as inscrições poderão ser feitas em outros diversos pontos, como os Centros de Referência de Assistência Social, os CRAS.

Para o cadastro, o interessado deve ter consigo RG, CPF, comprovante de Residência, Número de Identificação Social ou o cartão do Bolsa Família. As formações funcionam até o mês de outubro.

Não perca mais tempo e comece já a ser um profissional mais promissor em seu campo de atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*