Home » Economia » Crédito Bom Pra Todos Banco Do Brasil

Crédito Bom Pra Todos Banco Do Brasil




Confira aqui Crédito Bom Pra Todos Banco Do Brasil. Veja procedimentos referentes a este produto.

De vez em quando, para que consigamos investir ou arcar com nossas despesas, um dos caminhos pode ser buscar por serviços de crédito.

Diversas instituições oferecem produtos do gênero, e uma boa opção neste sentido é o Crédito Bom Pra Todos do Banco do Brasil.

De acordo com a instituição, O BB reduziu os juros e aumentou o crédito para pessoas físicas, micro e pequenas empresas.





Com um conjunto de medidas, a instituição vai reduzir taxas de juros, aumentar limites e também estimular o uso consciente de crédito no país.

O Bom Pra Todos promoverá a redução de taxas de juros referentes às principais linhas de crédito para pessoas físicas e pequenas empresas.

(Foto:Banco do Brasil/divulgação).

Crédito Bom Pra Todos

Com as mudanças, o Banco do Brasil elevará em R$ 26,8 bilhões os limites de crédito para micro e pequenas empresas, e em R$ 16,3 bilhões os limites alusivos a pessoas físicas.

As medidas são fruto de uma combinação inovadora de metodologia voltada à análise de risco, à qual prioriza bons pagadores, com propensão ao consumo no contexto de sociedade.

Veja também Empréstimo HSBC

Saiba mais sobre o crédito do Banco do Brasil

Entre os elementos contidos nas medidas estão, por exemplo, a redução de taxas de juros para aquisição de veículos; redução de taxas de juros e incentivos ao financiamento de consumo; e a redução de taxas de juros para aposentados e pensionistas do INSS.

Destacam-se também fatores como crédito rotativo do cartão a 3% ao mês; redução de taxas de juros para capital de giro; e mais de 20 pacotes de serviços com composição e tarifas diferenciadas, aos quais o cliente pode escolher a melhor opção de acordo com suas preferências e necessidades.

Gostou das ideias propostas? Mais sobre o Crédito Pra Todos em Banco do Brasil.

Crédito Bom Pra Todos Banco Do Brasil
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*