Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Corte que reduz volume do cabelo

Corte que reduz volume do cabelo


Quer reduzir o volume do cabelo? Invista em um corte moderno e diferente. O corte de cabelo pode ser o principal truque para conseguir reduzir o volume. Alguns tratamentos também ajudam, mas comece escolhendo um corte que valorize o seu rosto e traga um bom resultado para sua beleza.

Modelo de corte de cabelo 

Modelo de corte de cabelo (Foto:Divulgação)
Modelo de corte de cabelo (Foto:Divulgação)

Para controlar o volume dos fios e conseguir manter o penteado sempre bonito, invista em um corte que ajude a controlar o formato do seu cabelo.

Corte de cabelo (Foto:Divulgação)
Corte de cabelo (Foto:Divulgação)

Faça a divisão do cabelo, formando um triangulo na frente e use as sobrancelhas como referência. Comece a cortar o cabelo pela parte da frente com micros cortes em V.

Como fazer corte de cabelo (Foto:Divulgação)
Como fazer corte de cabelo (Foto:Divulgação)

Complete com divisões verticais e use a técnica point cutting pra dar leveza às camadas. Escolha sempre um profissional que seja confiável.

Leia também:

Cortes Masculinos para cada Tipo de Rosto

 Corte para reduzir volume

(Foto:Divulgação)
Outros cortes de cabelo (Foto:Divulgação)

Independente do tipo de cabelo, a mulher deve conseguir escolher um corte que valorize o visual. O corpo repicado ajuda a a dar volume para rostos finos. Outro corte legal pode ser elaborado aumentando as laterais e diminuindo o volume.

(Foto:Divulgação)
Produto para reduzir volume (Foto:Divulgação)

Para completar utilize um produto de qualidade, que seja confiável.   A  L’Oréal Professionel criou  uma linha de produtos a “Absolut Control” que ajuda a reduzir volumes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();