Home » Concursos » Concursos Federais 2012 previstos

Concursos Federais 2012 previstos




Os concursos públicos federais são os mais esperados para 2012, devido aos grandes salários que eles oferecem. Geralmente esse tipo de concurso é bem concorrido, porém nada que um pouco de dedicação e entusiasmo não faça o sonho se tornar realidade. Os concurseiros de plantão aproveitam para preparar-se antecipadamente para os concursos, saindo na frente dos demais candidatos. Entre os concursos mais esperados, se destaca o concurso para auditor fiscal da receita de federal, o concurso para auditor fiscal do ministério do trabalho e o concurso para técnico bancário para caixa econômica federal.

Concurso Receita Federal

A receita federal pretende contratar cerca de 4.850 funcionários em 2012, sendo 1.210 apenas para profissionais que desejam atuar como auditor fiscal no ministério do planejamento, orçamento e gestão conhecido como MPOG. O pedido de aprovação do concurso já foi enviado para o órgão responsável e está em análise, porém existe a certeza da necessidade de preenchimento dessas vagas, devido à quantidade de profissionais que devem aposentar ainda esse ano e para suprir a demanda somente com o concurso. As vagas pagam salários aproximados de R$13.000,00. Recomendamos os interessados que procurem editais de concursos antigos, para sair na frente em seu planejamento de estudo.

Concurso Ministério do Trabalho

O ministério do trabalho é outro órgão que tem real necessidade de complementar o seu quadro de profissionais, por isso em 2012, será lançado um concurso, para aproximadamente 600 vagas para início imediato, para profissionais que desejam atuar como auditor fiscal. Ainda não foram divulgados os valores de salários e nem os prazos.





Concurso Caixa econômica Federal

O concurso da Caixa Econômica Federal já foi confirmado e deverá acontecer logo no primeiro semestre de 2012. O banco espera realizar a contratação de cerca de centenas de profissionais, para atuar em diversas unidades, espalhadas pelo Brasil. O salário médio do profissional é em torno de R$ 2.310,41.

Ainda não foi divulgada a quantidade exata de contratação que será realizada. Recomendamos a todos os interessados nesse concurso, que aguardem os lançamentos dos editais e prazos de inscrições. Iremos acompanhar e divulgar todas as informações referentes a esses concursos direto em nossa seção de Concursos Públicos, por isso fique ligado!

Concursos Federais 2012 previstos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*