Concursos de nível Médio 2013

Veja aqui concursos de nível Médio 2013. Que tal conseguir oportunidades interessantes para a temporada quem vem por aí?

O mercado de trabalho, cada vez mais atribulado, pede que o profissional esmiúce sempre por aberturas nos mais diversos contextos.

Neste sentido, um dos caminhos mais efetivos para quem está em busca de uma carreira interessante é a procura por seleções públicas.

Para aqueles que estão atrás de possibilidades voltadas ao nível Médio, por exemplo, boas pedidas já estão à vista.

De acordo com o portal JC Concursos, uma das oportunidades futuras é relativa a vagas na Fundação Biblioteca Nacional.

O concurso, que será fundamentado pela Fundação Getúlio Vargas, deve proporcionar 44 vagas voltadas ao ensino Médio.

Entre as aberturas a serem disponibilizadas estão, por exemplo, vagas para assistente administrativo 1, 2 e 3; auxiliar de documentação e assistente técnico.

As oportunidades serão disponibilizadas para a sede do órgão, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Concursos

Concursos para nível Médio em 2013

Vagas

Outra boa ideia para quem quer uma oportunidade bacana em nível Médio são as vagas a serem distribuídas por meio da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac.

O órgão deve divulgar nos próximos dias edital do concurso que visa preencher 170 vagas. O Cespe/UnB deve ser a empresa responsável pela organização do processo de seleção.

Entre as aberturas para nível Médio estão, por exemplo, técnico em regulação civil; e técnico administrativo.

O cargo de técnico administrativo possui salário inicial de R$ 4.760,18. Já para técnico em regulação civil, a remuneração é de 4.984,98.

Concursos 2013

A Agência Nacional de Aviação Civil se caracteriza por ser uma autarquia relacionada à Secretaria de Aviação da Presidência da República. A instituição visa regular e fiscalizar atividades alusivas à aviação civil e também relacionadas à infraestrutura aeroportuária e aeronáutica. O órgão tem sua sede na cidade de Brasília, com unidades também situadas nos principais aeroportos do Brasil, como o Galeão, no Rio de Janeiro; Pampulha, em Minas Gerais; e o Cumbica, em São Paulo.

Deixe um comentário