Concurso UnB 2013

Saiba sobre vagas em concursos UnB em 2013. Boas oportunidades à vista para quem quer entrar no mercado.

De acordo com o JC Concursos, a UnB, Universidade de Brasília, teve autorização do MEC, Ministério da Educação, para preenchimento de diversas vagas.

As oportunidades representam um total de 689 aberturas em cargos voltados a níveis Médio e Superior.

Até o final de 2013, 210 ofertas do gênero já serão disponibilizadas no mercado.

Vagas UnB

Concurso à vista
Concurso à vista

Optar por concursos públicos pode ser um dos caminhos mais efetivos para se obter uma carreira promissora. No entanto, seleções do gênero são geralmente bastante disputadas, o que pede muito empenho e estudo prolongado do interessando em chegar às primeiras colocações.

Assim sendo, é preciso que o candidato fique alerta, o quanto antes, à divulgação de editais contendo especificações de estudo e também ao treinamento através de provas passadas de seleções similares.

Em relação às vagas futuras, o objetivo da proposta é regularizar a situação referente ao quadro de servidores do órgão de ensino.

O edital, conforme o portal, deve sair no menor prazo possível após a liberação de vagas.

As possibilidades serão ofertadas em um período total de três anos, com contratação apenas por concurso público, de acordo com Constituição Federal.

A última seleção para servidores da universidade teve seu edital divulgado no ano de 2010, oferecendo 146 oportunidades.

Último concurso UnB – Remuneração

Na ocasião da última seleção relacionada à instituição, a remuneração era de R$ 1.821,94, em cargos como assistente em administração e técnico de laboratório nos campis de biologia, industrial, física, tecnologia da informação e mineração.

Já para o nível Superior completo, o salário chagava a R$ 2.989,33, em carreias como analista de tecnologia, secretário executivo, bibliotecário/documentarista, contador, engenheiro de controle de qualidade, médico do trabalho, estatístico e químico.

Deixe um comentário