Home » Concursos » Previstos » Concurso Secretaria de Justiça SC 2013 – Edital

Concurso Secretaria de Justiça SC 2013 – Edital




Veja aqui informações sobre o Edital do Concurso da Secretaria de Justiça de SC para 2013.

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina divulgou a previsão de abertura do Edital do Concurso Público a ser realizado em 2013, para o provimento de 320 vagas em cargos de nível de escolaridade Médio. Veja em nosso site detalhes sobre essas vagas e saiba informações sobre o Edital.

Sobre o Concurso Secretaria de Justiça SC

Em 2013, o Governo do Estado de Santa Catarina lançará o Concurso Público da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, devendo oferecer um total de 320 vagas em cargos de nível de escolaridade Médio.





Do total de vagas, 300 serão destinadas ao cargo de Agente Penitenciário e 20 ao cargo de Agente Socioeducativo.

O concurso será aberto em função de novas medidas a serem adotadas no sistema prisional, como a liberação de uma verba, no valor de R$ 750 mil para a compra de uniformes, o início das tratativas e identificação de áreas para abertura de mil vagas nos presídios, além da previsão de abertura de mais 6.736 vagas com recursos do BNDES.

Sobre o Edital de abertura do concurso

Segundo Rodrigo Scheneider, diretor da Academia de Justiça e Cidadania (Acadejuc), o Edital de abertura do Concurso Público da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina está em processo de conclusão.

Assim que concluído, será divulgado.

Acesse o Portal do Governo do Estado de Santa Catarina, clique no link “Concursos Públicos” e acompanhe as notícias sobre o lançamento do Edital de abertura desse concurso.

Acesse também o Portal da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina para acompanhar o andamento do concurso e conferir as atribuições do órgão no Estado.

Concurso Secretaria de Justiça SC 2013 – Edital
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*