Home » Concursos » Abertos » Concurso especialista em políticas públicas 2013

Concurso especialista em políticas públicas 2013




Na última sexta-feira (7), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou, através do Diário Oficial da União, o Edital de abertura do seu Concurso Público, a ser realizado ainda neste ano, para a seleção de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Confira já em nosso site maiores informações sobre esse certame em nosso site.

Sobre o concurso especialista em políticas públicas 2013

Na última sexta-feira (7), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou, através do Diário Oficial da União, o Edital de abertura do seu Concurso Público, a ser realizado ainda neste ano, para a seleção de especialistas em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG).

Estão sendo oferecidas 150 vagas, sendo que, do total de oportunidades, 8 estão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.





Esse concurso foi autorizado através da portaria do MP nº 18, do dia 31 de março de 2013.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo do Concurso Público para Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) contará com duas etapas: provas (objetivas, discursiva e de títulos) e curso de formação.

Os candidatos aprovados nesse concurso serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), em Brasília, onde deverão desenvolver atividades técnicas de formulação, implementação e também de avaliação de políticas públicas, além de outras atribuições.

O salário inicial para este cargo será de R$ 13.402,37.

Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em Brasília, e desempenharão atividades técnicas de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas, entre outras atribuições.

Confira aqui: Concursos com maiores salários em 2013

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 23 de junho de 2013, através do site do Ministério da Fazenda.

Taxa de Inscrição

O valor da taxa de inscrição é de R$ 130.

Sobre o Edital

Para obter informações mais detalhadas sobre esse concurso, leia o Edital de abertura do mesmo, disponível no portal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*