Concurso de Dança em Grupo SBT 2013: Inscrições

O Programa Silvio Santos, que vai ao ao pelo SBT todos os domingos, já ficou conhecido por suas pegadinhas, aviõezinhos de dinheiro, auditório lotado e concursos e brincadeiras de participação popular. A mais nova atração do programa deve ser um concurso de dança. Os prêmios oferecidos por Silvio, como já é de costume do apresentador dono da emissora, devem ser bastante generosos. Ficou interessado em participar? Então veja a seguir todos os detalhes:

Novo quadro Programa Silvio Santos SBT – Concurso de Dança

Concurso de Dança - novo quadro SBT. (Foto: Divulgação).
Concurso de Dança – novo quadro SBT. (Foto: Divulgação).

O Concurso de Dança, nova atração do dominical Programa Silvio Santos, contará com grupos com 10 integrantes apresentando uma coreografia original e criativa no palco, podendo ganhar um prêmio de 200 mil reais.

Podem participar dançarinos profissionais ou amadores, escolas de dança ou amigos que tenham a dança sua maior paixão. Os dançarinos podem ser de qualquer idade, em uma performance com música nacional ou internacional. A única exigência é que a coreografia reúna, sem exceção, 10 dançarinos, e que dure no máximo um minuto e meio.

 Leia também: Programa Jovem Aprendiz da Tim – Inscrições abertas

Como participar?

Se você é bailarina, dançarina ou coreógrafo e sonha mostrar seu talento na televisão, reúna um grupo de 10 amigos, crie uma apresentação eletrizante e envie um vídeo com o show de até um minuto e meio de duração para o site do Programa Silvio Santos. Se a sua performance for escolhida você vai receber todo o suporte da produção, maquiagem e cabeleireiro, para que seu número fique ainda melhor e todos possam brilhar no palco do Programa Silvio Santos. E, se chegar a grande final, ganhar um prêmio de R$ 200.000,00.

As inscrições exigem dados pessoais e nome de todos do grupo, além de foto e link do vídeo. O vídeo deve ser postado em site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, como por exemplo Youtube, Metacafe, Google Vídeos, Dailymotion, entre outros.

O participante responsabiliza-se pelo conteúdo do vídeo, sua veracidade e regularidade.

Deixe um comentário