Home » Sem categoria » Concurso Bombeiros 2012

Concurso Bombeiros 2012




Concurso Bombeiros 2012 – De abrangência no território paraibano, o Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba abre nova edição de concurso público para graduandos em diversos possíveis cursos no ensino superior, médio e técnico.

Para participar do processo seletivo para 50 vagas para a formação de oficiais para os cargos de Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba e de Oficial da Polícia Militar do Estado da Paraíba e, é necessário estar em conformidade com os pré-requisitos explicitados no edital. Os aprovados no programa ganharão a oportunidade de receberem de R$ 1.008,08 a R$ 3.673,96 de remuneração, que consiste no soldo da profissão. As inscrições para o concurso encerram-se no dia 28 de agosto e com o pagamento do boleto até o dia 29 de agosto, devendo ser feitas pelo site oficial da Polícia Militar, clicando aqui.





Informações adicionais – Concurso Bombeiros PB

A data prevista para a realização da prova objetiva está, juntamente a outras informações, no edital do concurso, clicando aqui. Além da avaliação, será necessário comprovar pré-requisitos e realizar exames médicos.

 

Leia também:

Concurso Bombeiros 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*