Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar Vestido Justo sem Parecer Vulgar

Como Usar Vestido Justo sem Parecer Vulgar


Confira nesta matéria Como Usar Vestido Justo sem Parecer Vulgar.

A moda pode ser uma vilã se você incorporar alguma peça que não é condizente com seu corpo à sua produção. Saber explorar a moda a seu favor é um trunfo que todas as mulheres deviam saber manejar. Usar vestido justo sem parecer vulgar, por exemplo, é possível, mas desde que seu corpo permita e que também o evento em que você irá frequentar aceite este traje.

Dicas para Usar Vestido Justo sem Parecer Vulgar

Se você for bem magra, alta e tiver seios com tamanhos pequenos ou até médios, pode usar vestidos justos bem ousados, como os com decotes profundos (tanto nas costas quanto na frente) ou os míni e até com pequenas fendas. Mas se você estiver acima do peso nunca use um vestido-bandagem.

Caso você seja magra, mas tenha seios grandes, evite decotes profundos, para que seu visual não penda para o vulgar; opte sempre pelos decotes mais rasos e discretos.

(Foto: Divulgação)

E averigue com antecedência se o evento ou festa que você for participar é condizente com este tipo de vestido. Evite usar estes vestidos em casamentos ou ocasiões formais, pois eles são muito descontraídos (mesmo os modelos com brilho). Use vestido-bandagem em baladas, festas de amigos ou em eventos descolados.

Leia também sobre Tendências Fashion Weekend Plus Size Verão 2013.

Dicas de Vestidos para quem está Acima do Peso

Mas caso você esteja acima do peso e mesmo assim queira aderir ao estilo, busque vestidos que sejam justos, porém sem exageros, como o vestido-tubo ou vestidos com modelagem reta. E uma ótima opção para as mulheres gordinhas são os vestidos-envelope, pois a modelagem já cria o decote em ”V” (que alonga pescoço e a silhueta) e contorna o corpo suavemente, sem exageros. E dê preferência para as cores escuras.

Vestido-envelope é sempre uma ótima opção para quem está acima do peso (Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos Justos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Mulheres bem magras podem ousar no decote dos vestidos justos (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*