Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar Sutiã à Mostra

Como Usar Sutiã à Mostra


A moda é cíclica, pois o que antes era considerado cafona e démodé hoje pode ser o grande auge. Caso este do sutiã à mostra, que já foi usado e repudiado, mas que retorna com força total nesta temporada, mas claro, que repaginado e com detalhes diferenciados e sofisticados.

Tendência de Sutiã à Mostra

Nesta temporada o sutiã está aparecendo sob a roupa de todas as formas possíveis, como com as alças aparecendo, com o decote aparecendo, com as laterais aparecendo e com a parte de trás aparecendo. Mas para que o seu visual não fique muito carregado e pendendo para o vulgar, você deve escolher muito bem o modelo do sutiã e evitar o exagero.

As tendências indicam o sutiã à mostra como nova sensação da temporada (Foto: Divulgação)

Leia também e Saiba o Tipo Certo de Batom Escolher.  





Dicas para Usar Sutiã à Mostra

A grande dica para incorporar um sutiã que ficará aparecendo é montar uma produção em que o sutiã passe a impressão que pertence ao look, quase como se fosse um acessório essencial da produção. Por isso os modelos a serem usados devem ser escolhidos a dedo, como os modelos mais sofisticados (até mesmo com brilhos) para looks noturnos e modelos mais clean para looks diurnos.

(Foto: Divulgação)

Quando quiser usar um sutiã sob uma blusa transparente, utilize os modelos mais básicos e lisos, que se parecem com tops. Nunca use sob uma blusa transparente (seja qual for o tecido transparente) um sutiã rendado ou com texturas, pois marcará sob a roupa e arruinará seu visual.

(Foto: Divulgação)

E para deixar as alças do sutiã ou as laterais do sutiã aparecerem, opte sempre por modelos sofisticados, com pedrarias, brilhos ou bordados. E nunca use sutiãs com alças comuns aparecendo, nem use sutiãs com modelo comum com blusas com decote nadador.



Looks com Modelos de Sutiã que Podem Ficar à Mostra

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Como Usar Sutiã à Mostra
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*