Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar Relógios Coloridos sem Errar o Look

Como Usar Relógios Coloridos sem Errar o Look


A moda está a cada temporada mais colorida e original; são calçados, acessórios, roupas e bolsas ultracoloridos e divertidas, que deixam qualquer look bem alegre e irreverente. E a grande onda da vez é usar relógios coloridos, que além de darem um charme a mais em seu visual ainda garantem uma pincelada de cor caso você faça a linha mais clássica e discreta, mas que mesmo assim queira aderir a um pouco de cor.

Dicas para Usar Relógios Coloridos sem Errar o Look

No dia a dia você pode montar uma produção toda monocromática (pode ser uma produção inteira com cores neutras, como preto, branco ou bege) e usar somente um relógio colorido. Neste caso o sapato e a bolsa também podem ter cores neutras.

Invista sem medos nos relógios coloridos e arrase nos looks da próxima temporada (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar a Moda para Parecer mais Alta.

Você pode ainda continuar com o look todo monocromático, mas acrescentar um pouco mais de cor, com o sapato, outros acessórios e a bolsa também coloridos, além do relógio, claro.

(Foto: Divulgação)

Ou você pode investir de vez nos looks color blocking, que ainda seguem como tendência de moda para a temporada primavera-verão 2012 201, e combinar a cor do relógio com as cores das roupas e dos outros complementos. Neste caso você pode seguir por um caminho mais harmônico, escolhendo as peças com cores da mesma família ou optar por cores contrastantes.

Estilos de Relógios Coloridos

Atualmente há desde os modelos de relógios mais esportivos e grandes até relógios mais delicados e com cores não tão chamativas.

(Foto: Divulgação)

Os modelos de plástico e bem grandes são mais indicados para usar durante o dia, já os modelos com pedrarias ou mais sofisticados devem ser usados à noite ou em situações glamorosas.

(Foto: Divulgação)

Looks com Relógios Coloridos 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*