Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar a Moda para Parecer mais Alta

Como Usar a Moda para Parecer mais Alta


As mulheres nunca estão satisfeitas com a sua aparência, isso é um fato, pois sempre há algo que elas querem mudar. Há fatores físicos ou características que somente uma cirurgia plástica poderia mudar, mas a sorte de todas as mulheres é que a maioria dos “defeitinhos” podem ser disfarçados com simples truques, até mesmo parecer ser mais alta. Saber usar a moda para parecer mais alta é um truque que todas as mulheres baixinhas deveriam saber manejar.

Dicas para Usar a Moda para Parecer mais Alta

O grande segredo para as mulheres baixinhas parecerem mais altas é usar looks monocromáticos. Mas para isso você não precisa usar sempre conjuntinhos, vestidos ou macacões da mesma cor, basta escolher peças com a mesma tonalidade ou peças com a mesma cor, mas com tonalidades diferentes; como por exemplo, usar blusa verde-claro com calça verde bem escuro; ou então usar blusa creme com calça azul bebê.

Looks monocromáticos são coringas para as mulheres baixinhas (Foto: Divulgação)

Leia também sobre a Coleção Luz da Lua Verão 2013.

Detalhes ou estampas na vertical também criam o mesmo efeito alongador dos looks monocromáticos, você pode optar por listras verticais ou por qualquer outra estampa na vertical, por abotoamento frontal (o abotoamento duplo é ainda melhor), plissados, cintura alta, decote em “V”, fendas, comprimento logo acima dos joelhos (até míni, se as suas pernas permitirem) e também por calças com barra cobrindo o salto do sapato (mas não arrastando no chão).

Acessórios para Parecer mais Alta

E você também pode abusar dos acessórios, mas tem que ser os acessórios corretos, como colares compridos, sapatos cor da pele ou que deixem o peito do pé à mostra, lenços sem muito volume e com as pontas caídas no centro do corpo e cintos com a mesma cor da roupa.

(Foto: Divulgação)

Looks para Parecer mais Alta 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();