Como Usar Hot Pants

As tendências de moda atuais estão indicando muita perna de fora e comprimentos mínis, afinal, logo estaremos vivenciando a estação mais quente do ano, e neste período quanto menos roupa, melhor. Porém é sempre bom relembrar que dependendo da peça e dependo do tipo físico, a mulher pode ficar somente no desejo de usar a roupa, pois um não é condizente com o outro. Usar hot pants, por exemplo, pode ser uma árdua tarefa para as mulheres baixinhas, mesmo para as mais magras, já que biquínis com esta modelagem tendem a achatar a silhueta.

Tendência de Hot Pants para o Verão 2013

Em quase todos os desfiles das semanas de moda brasileiras o biquíni com calcinha maior, com cavas mais rasas e cintura bem mais alta, foi apresentado e muito bem aceito pelas brasileiras, que normalmente preferem modelos menores para se bronzear.

Hot pants, biquínis com estilo retrô, caíram nas graças das mulheres e prometem ser o hit do verão 2013 (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Usar Camisa Amarrada.

Todas as cores e todas as estampas lançadas nas passarelas estarão sendo utilizadas nos biquínis hot pants. E não foi somente nas semanas de moda que eles fizeram sucesso, nas praias de todo o planeta há modelos de hot pants sendo desfilados nos corpos das celebridades.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Hot Pants

Este modelo de biquíni é ótimo para mulheres que tenham barriguinha saliente (pois a disfarça) e para mulheres que estejam acima do peso, pois a calcinha com cintura mais alta sustenta melhor as gordurinhas extras ao redor da cintura e quadril. Mas não é indicado para mulheres baixinhas, como já foi mencionado, pois a cintura alta do biquíni e a cava mais rasa achatam toda a silhueta.

Mulheres magras e com quadril estreito podem usar todas as cores e estampas de hot pants. Já as mulheres mais cheinhas devem optar pelos modelos com cores mais escuras e fechadas e pelas estampas com motivos na vertical.

Modelos de Biquínis Hot Pants 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário