Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar Chapéu Floppy

Como Usar Chapéu Floppy


A moda sempre traz para a atualidade algumas peças que já fizeram muito sucesso em outras épocas; e é isto o que está acontecendo com o chapéu floppy, um estilo de chapéu feminino que tem como característica principal conter copa arredondada e abas largas e flexíveis, podendo ser encontrado em várias cores e confeccionados em vários materiais.

Tendência de Chapéu Floppy para o verão 2013

O ícone da moda e de beleza, Brigitte Bardot, adorava este estilo de chapéu e sempre era clicada com algum modelo na cabeça. E para a temporada primavera-verão 2012 2013 este estilo de chapéu retorna com força total, fazendo companhia para os shortinhos, pantalonas e vestidinhos leves e esvoaçantes.

O chapéu floppy retorna para fazer o maior sucesso no verão 2013 (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Penteado de Noiva com Apliques.





Dicas para Usar Chapéu Floppy

No quesito cores, você pode optar pelas cores clássicas caso tenha medo de mesclar chapéu colorido e roupas coloridas. O chapéu bege, preto e marrom são clássicos e podem ser usados com todas as cores de roupas.

(Foto: Divulgação)

Mesmo o chapéu floppy sendo tão democrático ele não deve ser usado à noite. E é sempre bom lembrar que mesmo durante o dia, quando você adentrar algum recinto fechado você deve retirar o chapéu (independente de modelo), a não ser que seja um shopping ou feira de exposições, que são locais fechados, porém amplos.

O floppy fica ótimo com vestidos bem femininos, como os florais ou os modelos com saias evasês, com peças de alfaiataria, com saias longas e até mesmo com jeans. E você pode tanto combinar a cor do chapéu com a cor do sapato quanto usar o chapéu com cor contrastante ao restante do look.



Modelos de Chapéu Floppy

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Como Usar Chapéu Floppy
Avalie!

Um comentário

  1. Queria saber onde encontro como fazer o chapéu floopy e/ou onde comprar!???
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*