Home » Empregos » Como trabalhar nas Olimpíadas 2016

Como trabalhar nas Olimpíadas 2016




Os próximos eventos esportivos que serão realizados no Brasil, incluindo a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016, vão gerar e movimentar uma grande fatia do mercado, englobando os setores de turismo, hotelaria, bares, restaurantes, hospedagem e lazer.  Diversos cursos para formar profissionais capacitados estão acontecendo em várias cidades ao redor do Brasil.

Vagas na comissão das olimpíadas 2016

Por isso, os profissionais que desejam conquistar um emprego devem aproveitar essa oportunidade. Alguns estabelecimentos realizarão a contratação antecipadamente, para que quando o fluxo de turistas aumente no Brasil, o mesmo esteja preparado para atender essa demanda.





Outra forma de conquistar um emprego com boa remuneração é participando do processo seletivo para as vagas que fazem parte da administração das Olimpíadas no Brasil. Atualmente existem diversas vagas de emprego, que devem começar a serem preenchidas ainda esse mês.

Algumas vagas estão com inscrições aberta e as datas de inscrição acontecem até o dia 16 ou 30 de setembro. Os currículos devem ser encaminhados via e-mail para os responsáveis pela triagem dos currículos. Atualmente há vagas em diversas áreas, incluindo vagas para área jurídica, marketing, Ti, controladoria, comercial, recursos humanos, desenhista, arquivista, entre outras oportunidades. (Em busca de uma oportunidade de emprego? Conheça outras vagas de emprego abertas.)

Como cadastrar  currículo para trabalhar nas  Olimpíadas de 2016

Entre as oportunidades disponíveis há vagas para especialistas de projetos, analista de suporte comercial sênior, analista de controladoria pleno, coordenador de administração de pessoal, gerente de vendas de patrocínios, analista de marketing, especialista de campanhas B2B, Especialista comercial, analista de sistemas Sr., advogado, analista de recrutamento sênior, especialista comercial, especialista em venda, desenhista, especialista em serviços dos jogos, arquivista técnico. Os candidatos interessados em algumas dessas vagas devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

Outras oportunidades podem ser conferidas diretamente no site da organização das olimpíadas. Onde também é possível encontrar detalhes sobre as vagas em aberto, assim como a data de entrega e e-mail para contato. Os candidatos contratado serão remunerados com um valor compatível com o mercado. Essa é uma oportunidade excelente para conquistar uma nova experiência profissional, pois se trata de um grande evento esportivo no Brasil.

Como trabalhar nas Olimpíadas 2016
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. jaqueline cristina mattos

    COOPERAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL PARA DESEMPENHAR MINHA FUNCÃO E CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DE TODOS

  2. queria tentar trabalhar tenho 12 anos moro em manaus sou uma pessoa muito inteligente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*