Home » Empregos » Trabalhe Conosco » Como trabalhar na Editora Abril em 2013

Como trabalhar na Editora Abril em 2013


Saiba boas chances de entrada no mercado. Confira como trabalhar na Editora Abril em 2013.

A Abril, segundo seu portal, é um grupo cujo objetivo é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

A empresa preza por valores como integridade, excelência, pioneirismo e valorização das pessoas. Entre seus princípios estão o foco no cliente, a competitividade, a rentabilidade e o trabalho em equipe.





O grupo possui diversos espaços na região de São Paulo e escritórios operacionais em outras cidades do país, como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, por exemplo.

Oportunidades de trabalho Abril (Foto: divulgação)
Oportunidades de trabalho Abril (Foto: divulgação)

Editora Abril – Trabalho

A Abril é um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, tendo atuação em múltiplos públicos e em diversificadas mídias.

O grupo atribui o seu sucesso ao talento e a dedicação de seus colaboradores. A Abril busca valorizar a diversidade e procura garantir a igualdade de oportunidades em seus processos de seleção.

O crescimento profissional do grupo abril é fundamentado por elementos como desempenho e potencial.

Para obter um espaço na empresa, o interessado pode fazer o cadastro de currículo no banco de dados. Quando do surgimento de novas vagas compatíveis com o perfil de carreira do candidato, este será contatado.

Como trabalhar na Abril

Diversas possibilidades podem ser consideradas para entrada na empresa, englobando profissionais em diferentes estágios de carreira.



Interessados podem optar por carreiras de trainee, estágios, curso abril de jornalismo, aprendizes e talentos especiais.



Como trabalhar na Editora Abril em 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*