Como trabalhar na Coca-Cola em 2013

Em busca de uma oportunidade de trabalho? Saiba como trabalhar na Coca-Cola em 2013.

A Coca Cola é uma empresa que teve seu início no ano de 1880, em Atlanta, Estados Unidos. Deste então, a companhia conquistou o gosto de do consumidor e obteve sucesso mundial.

Atualmente, a Coca-Cola Company se faz presente em mais de 200 países, respondendo por mais de 400 marcas de bebida não alcoólica.

Entre as grandes marcas da corporação estão, além da Coca-Cola, claro, a Coca-Cola light, a Fanta e o Sprite.

Veja como Como trabalhar na Coca-Cola (foto: divulgação)

Coca-Cola – Como trabalhar

Segundo seu portal, “trabalhar na Coca-Cola é uma experiência única”, contribuindo para a liderança mundial em bebidas e ainda para o cumprimento da missão da empresa.

A Coca-Cola tem sua missão baseada em marcas e atitudes que visam inspirar momentos de otimismo. A companhia acredita que é necessário agregar valores e fazer diferença onde atua.

Trabalhar na Coca-Cola

Não perca a chance de conseguir uma vaga de emprego em uma das empresas mais notórias do mundo. Saiba como entrar em contato.

Para quem quer trabalhar no grupo, a companhia busca por pessoas que se identifiquem com sua missão, que sejam apaixonadas, comprometidas e criativas.

Aqueles que queiram desenvolver sua carreira na Coca-Cola Brasil podem encontrar oportunidades em diversas partes do país. A firma possui espaços em localidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Fortaleza, Manaus e Porto Alegre.

Para mostrar suas qualidades profissionais à empresa, é possível, através de seu portal, fazer cadastro de currículo de modo bem prático.

Também neste ambiente, o interessado pode avistar as vagas disponíveis no momento e tentar candidatura. O Cadastro para trabalho na Coca-Cola é estruturado pelo portal Vagas, site especializado em recursos humanos.

  • Saiba mais sobre como trabalhar no grupo em Trabalhe Conosco Coca-Cola.

Deixe um comentário