Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Montar Looks com Cintos Coloridos

Como Montar Looks com Cintos Coloridos


Confira nesta matéria Como Montar Looks com Cintos Coloridos.

Os looks atualmente, assim como a moda no geral, estão bem democráticos e ecléticos, misturando vários estilos, cores, estampas e padrões diferentes. E se você não quer ousar demais, pode montar looks com cintos coloridos, que garantirão um visual interessante, mas sem necessariamente serem chamativos ou ousados.

Dicas para Montar Looks com Cintos Coloridos

Você pode optar por peças de roupas e sapatos com cores neutras e básicas e acrescentar um toque de cor somente no cinto. Mas tenha cuidado, pois fazer isso cortará sua silhueta e consequentemente ela ficará achatada. Ou você pode formar um look monocromático com o cinto colorido e as peças de roupas, assim não terá sua silhueta cortada.

(Foto: Divulgação)

Ou você pode ainda montar um look color blocking com o cinto colorido, mas neste caso, como já mencionado, tenha cuidado com o contraste de cores para não achatar sua silhueta. Mulheres magras e bem altas estão liberadas para usar looks bem coloridos e contrastantes.

Leia também sobre Como Usar Polainas sem Errar.

Dicas para Escolher o Cinto de Acordo com seu Tipo Físico

Cintos jogados no quadril (seja qual for a espessura) devem ser evitados por mulheres acima do peso e que tenham quadril largo, pois alargará ainda mais a região. Cintos jogados no quadril devem ser usados somente por mulheres com quadril estreito e de preferência com cintos bem largos, para alargar ainda mais o quadril.

Mulheres com quadril largo devem usar cintos na cintura e com espessura média, ou usar cintos largos, mas acima da cintura, logo abaixo do busto.

Mulheres com seios muito grandes ou ombros largos devem usar cintos largos na cintura ou no quadril (caso não tenham quadril largo).

Looks com Cintos Coloridos 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Look color blocking ainda está em alta nesta temporada (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um comentário

  1. Não gostei, parece que esse povo ta indo pro carnaval!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*