Home » Beleza e Saúde » Moda » Como Usar Polainas sem Errar

Como Usar Polainas sem Errar


Veja nesta matéria Como Usar Polainas sem Errar.

A moda é muito voluntariosa, e também muito inconstante, pois muitos itens e elementos fashion que eram considerados a sensação da temporada podem cair em desuso e virar peça démodé, e um tempo depois, voltar ao cenário fashion como hit da temporada. Isso ocorreu com as polainas, muito usadas na década de 80, que logo depois caiu no esquecimento e que agora, retorna com força total, mas volta repaginada. Para usar polainas sem errar, basta escolher os modelos e cores que mais valorizam o formato de suas pernas.

Dicas para Usar Polainas sem Errar

A polaina é utilizada como se fosse o cano de uma bota, por isso, você deve seguir as mesmas regras que segue quando usa uma bota com cano alto.

Polainas de cores escuras, com sapatos escuros e usada sobre uma calça skinny também com cor escura, é mais indicada para mulheres acima do peso ou que tenham quadril largo ou coxa grossa, pois formará uma produção monocromática (e escura) e assim não avolumará as pernas e consequentemente toda a silhueta. O mesmo vale para as mulheres baixinhas.

Leia também sobre Coleção de Lingerie Ivete Sangalo.

Já as polainas coloridas, com cor diferente da cor da calça e da cor do sapato, podem ser usadas apenas por mulheres altas e com pernas finas, pois elas achatam a silhueta.

(Foto: Divulgação)

Estilos de Polainas

Há estilos de polainas para todos os gostos e horários do dia. Os modelos mais básicos de polainas, como os confeccionados em tricô e os modelos estampados devem ser usados durante o dia, para uma produção mais descontraída e despojada.

Já os modelos de polainas mais sofisticados, como os confeccionados com material metalizado, brilhante, com renda ou com peles, devem ser usados à noite ou em ocasiões especiais.

Modelos de Polainas 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Polainas rendadas deixam o visual ultrassofisticado (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*