Home » Dicas » Como limpar paredes pintadas

Como limpar paredes pintadas




Como limpar paredes pintadas – Para limpar paredes você vai precisar de fôlego, então é bom se preparar. Arraste os móveis para proteger dos respingos de água e sabão. Deixe todos os seus utensílios reunidos, sendo eles: pano de limpeza branco, espanador de lã, esponja incolor e dois baldes (um com a solução de produtos de limpeza e outro com apenas água limpa).

No balde da solução com os produtos de limpeza você utilizará uma composição de produtos de limpeza para parede. Você pode usar um composto de 4 litros de água quente e uma boa solução esguichada de detergente. Quando for limpar, vá com calma. A suavidade e a delicadeza, certas vezes, é a melhor maneira para limpar paredes e rodapés. Esfregando com muita força você poderá danificar as superfícies pintadas, pior ainda se tiver revestimento de papel.

Como lavar paredes

Se a parede tiver muito suja, você poderá precisar de uma solução de produtos de limpeza mais forte. Você poderá testar a seguinte composição: 4 litros de água quente,250 ml de amoníaco, 250 ml de vinagre de vinho branco e 250 g de bicarbonato de sódio. Lembre-se de tirar sempre o pó antes de lavar a parede com os líquidos em questão, pois se você fizer lama, vai ser pior para retirar. Lembrando que o balde com a água limpa é para o enxágue das paredes. Boa sorte!





Leia também:

Como limpar paredes pintadas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*