Home » Casa e Decoração » Como guardar roupas de festa: dicas

Como guardar roupas de festa: dicas




Roupas de festa precisam de um cuidado extra ao ser armazenadas, pois algumas possuem detalhes que podem ser destruído facilmente.  Selecionamos algumas sugestões para quem precisa organizar o seu guarda roupa e não sabe por onde começar.  Para quem não tem um espaço grande ou não está podendo trocar de guarda roupa a dica é usar a criatividade e os melhores objetos para assegurar que a peça de festa ficará segura e bem guardada.

Organizando roupa de festa

Capas: As capas são uma boa opção para quem deseja guardar peças de roupas delicadas. As melhores capas são as de poliéster que geralmente permitem a ventilação da peça e evitam a proliferação de microrganismos, como fungos e mofos.





Cabides com pregadores: Esse modelo de cabide é ideal para armazenar calças e saias delicadas. Procure comprar um cabide que possua ponteira e evite arranhar as peças sensíveis.

Cabides: Evite pendurar mais que uma peça por cabide.  Vestidos e blusa de festas precisam de espaço para não desfiar ou ficar preso em outras peças.

Caixas: As caixas devem ser escolhidas com muito cuidado. Prefira as caixas impermeabilizadas e guarde a peça enrolada em um papel de seda.

Protetor para ombro: Esse tipo de protetor é excelente. O mais recomendado são os protetor de algodão com visor plástico. Esse tipo de capa proteção é ideal para vestidos delicados com renda ou pedrarias. (Leia também sobre Decoração em apartamento alugado).

Como guardar roupas de festa: dicas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*