Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Como fazer uma maquiagem azul para noite

Como fazer uma maquiagem azul para noite


A maquiagem noturna pode ser um pouco mais usada e se você quer utilizar uma cor alegre, use o azul. Selecionamos algumas dicas bem legais para ajudar a elaborar essa maquiagem.

É comum o uso de maquiagem escura a noite, principalmente cores como preto, cinza e marrom. Mas fica muito legal misturar uma cor forte como o azul, para dar um charme especial a maquiagem.

Dicas de sombra azul para noite

Maquiagem azul para olhos (Foto:Divulgação).
Maquiagem azul para olhos (Foto:Divulgação).

Para começar a sua maquiagem, faça primeiro os cuidados com a sua pele, limpe  e higienize. Depois use corretivo, pó e base no tom da  sua pele e para cobrir qualquer imperfeição.





Dica de olho azul e lilás para noite (Foto:Divulgação).
Dica de olho azul e lilás para noite (Foto:Divulgação).

Na bochecha use um blush colorido, com dois ou até três tons diferentes, para ganhar um toque especial. Já nos olhos, cuide para que ele fique bem elaborado, com lápis preto na parte inferior e sombra preta e azul na parte superior.  Para dar um toque especial, use cores cinza escuro ou preto para esfumaçar o canto dos olhos e até a parte inferior. Use delineador, máscara para cílios e na boa apenas um batom natural, para não ficar pesado demais a maquiagem.

Passo a passo maquiagem Azul

Veja nesse vídeo que legal o resultado de uma maquiagem elaborada com azul royal:



Leia também: 

Fotos de maquiagem azul

Selecionamos também algumas fotos de maquiagem azul, para servir de inspiração, na hora de mudar a maquiagem para o  seu olhar. De vez em quando é preciso criar uma maquiagem diferente, por isso aproveite a oportunidade de um evento noturno e faça uma bela maquiagem.



Como fazer uma maquiagem azul para noite
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*