Como Fazer Francesinha Chic

Mudando a cor do esmalte ou a decoração de unha que você sempre está acostumada a fazer você transforma drasticamente seu visual, e para melhor. E para as adeptas da unha francesinha, uma grande novidade, a unha francesinha chic, um modelo de francesinha com um toque bem especial, onde você pode acrescentar qualquer elemento, cor ou efeito sofisticado e requintado.

(Foto: une-deuxsenses.blogspot.com)

Passo a Passo de Unhas Francesinha Chic

Seja qual for o estilo da decoração de unha francesinha chic que você escolher, o início do processo é sempre o mesmo. Você deve começar retirando as cutículas, lixando suas unhas no formato desejado e passando uma fina camada de base.

Para fazer a francesinha chic verde com traço preto da imagem, basta passar duas camadas de esmalte verde (com a tonalidade da sua preferência), esperar secar muito bem e fazer os traços com esmalte preto. Se você não tem muita habilidade em fazer unhas, use um molde, feito com fita adesiva, sobre as unhas. Posicione a fita adesiva no local onde você quer e passe o esmalte preto. E para a fita adesiva não arrancar o esmalte quando você retirá-la, tire um pouco da cola pressionando a fita em sua mão ou em sua roupa, até a cola ficar bem fraca e não causar danos ao esmalte.

(Foto: une-deuxsenses.blogspot.com)

E outra opção de francesinha chic é passar duas camadas de esmalte preto nas unhas e aplicar na ponta da unha um esmalte com glitter, glitter solto, ou outro material cintilante de sua preferência. (Leia também as Dicas de Maquiagem para Afinar o Nariz).

(Foto: lovemaegan.com)