Home » Beleza e Saúde » Como disfarçar a barriga com a roupa certa

Como disfarçar a barriga com a roupa certa




A moda atinge a todas as idades, estações e corpo. Ser gordinho ou estar um pouco acima do peso, não significa que é preciso se vestir mal ou andar por ai com roupas largas e escuras que tendem a esconder o corpo. Algumas peças largas podem ao contrário contribuir para tornar a pessoa com um corpo sem elegância.

 Roupa certa para disfarçar a barriga

A principal dica para disfarçar a barriguinha e escolher a peça certa! Ao comprar uma roupa nova, escolha tecidos e modelagens que acompanhe a sua silhueta, sem grudar demais e sem ficar largo demais. O certo é que a numeração correta pode valorizar o seu corpo. 





Ao escolher calça, bermuda ou shorts opte por uma peça que cobre a região da cintura. Esse tipo de modelagem deixa a mulher mais elegante e não marca em excesso as saliências que estão sobrando.

Com saias que ficam largas e acompanham a silueta opte por usar blusas que ficam por dentro valorizando o seu estilo. Ao usar algo muito agarrado como legging opte por uma bata que seja confortável e elegante.

Calça muito justa pede uma blusa mais larga por fora.  Já os vestidos podem ser largos e justos na cintura.

Procure sempre que possível desviar a atenção para outra parte do seu corpo, usando decotes ousados e que valorizem seu corpo.

Cores escuras vestem a mulher com elegância e podem sim ser um aliado, mas não exagere.

 

Os homens também podem aproveitar alguns truques e usar o manequim certo para manter a elegância e o estilo na medida certa. (Gostou das dicas? Veja também Fotos de Lingeries Plus Size). 

Como disfarçar a barriga com a roupa certa
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*