Como deixar barriga chapada em menos de duas semanas

Quer conquistar uma barriga de causar inveja em pouco tempo? Saiba que isso é possível, veja a seguir nossas dicas.

A gordura localizada na barriga incomoda muito as mulheres. Por ser mais difícil de perde-la, muitas recorrem a dietas malucas para conquistar o corpo dos sonhos.

Mas não é preciso tanto assim: a receita está em aliar alimentação saudável e regrada, exercícios físicos e bom funcionamento do intestino. Ah, disciplina também é fundamental!

Barriga chapada: como conquistar?

  • Barriga chapada em pouco tempo. (Foto: Divulgação).
    Barriga chapada em pouco tempo. (Foto: Divulgação).

    Cuidando da alimentação

O primeiro passo no que se refere à alimentação é abolir de vez de sua dieta as frituras, os doces e as bebidas gasosas (como os refrigerantes). Estes alimentos estufam a região do abdômen e contribuem para o acumulo de gordura.

Diminuir o consumo de carboidratos também ajuda no processo, pois estimula o corpo a buscar novas fontes de energia.

Faça cinco refeições diárias (café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar) e não deixe de fora os seguintes alimentos: amêndoas, ovos, cereais integrais, aveia, azeite extravirgem, verduras (abuse das folhas verde-escuras), frutas vermelhas, feijões, laticínios desnatados e carnes magras.

Coma devagar, e no que se refere a bebidas, corte as alcoólicas e substitua por sucos naturais e sucos detox. Outro detalhe importante é não beber enquanto come, para evitar a fermentação e a formação de gases.

Já para o bom funcionamento do intestino, abusar de alimentos ricos em fibras é a solução. Não se esqueça de beber muita água também.

Leia também: Como controlar as emoções para emagrecer

  • Exercícios

Para a boa forma e para a saúde, o indicado é fazer exercícios 5 vezes por semana. Para perder peso prefira os aeróbicos, como andar, nadar, pedalar. Os abdominais apenas fortalecem a musculatura, não ajudam a diminuir a barriguinha.

Não deixe de descançar bem e dormir o suficiente, isso é fundamental para o emagrecimento saudável.

Deixe um comentário