Como cuidar da pele à noite

Nem sempre é fácil  saber como cuidar da pele durante  à noite, por isso fique atento as dicas interessantes que selecionamos para os nossos leitores. O cuidado com a pele deve ser diário e com produtos que ofereçam qualidade.

Claro que se a sua pele for especial ou apresentar algum tipo de problema dermatológico é aconselhável que o leitor procure um dermatologista, para receber orientação sobre o produto ideal. Alguns dermatologistas costumam recomendar formulações específicas para cada pele.

Cuidar da pele

 Durante o dia o nosso rosto fica exposto a muitas sujeiras e contaminações, incluindo poluição, maquiagem e outras impurezas presente no ar. Para evitar  o envelhecimento da pele e as marcas de expressões o cuidado a noite pode ajudar na prevenção.  Siga os passos a seguir para ter uma limpeza eficiente:

Cuidar da  pele é essencial para o equilíbrio (Foto:Divulgação).

1. Remova com um demaquilante a maquiagem dos olhos.

2. Com outro algodão remova o resto da maquiagem do rosto e pescoço.

Leia também:

Dicas

Crie dessa dica um hábito para todo dia (Foto:Divulgação).

3. Lave em água corrente para remover o excesso de demaquilante e maquiagem.

4. Aplique sabonete líquido em todo o rosto e remova com água, dessa forma o rosto fica limpo e com os poros desobstruídos.

O que transforma a pele é a rotina (Foto:Divulgação).

5. Use um creme anti-idade ou hidratante.

Cuide da sua pele!(Foto:Divulgação).

Agora a pele está pronta para a noite!

No dia seguinte de manhã, lave novamente o rosto com sabonete líquido, aplique um tonalizante e por último um filtro solar. Cuidar da pele é essencial para ter uma pele sempre jovem e bonita. O cuidado deve ser diário e fazer parte da rotina, para ter um resultado melhor.

Deixe um comentário