Como Combinar Vestidos com Acessórios

Os complementos são essenciais em uma produção feminina, afinal são eles que dão aquele toque especial e fazem toda a diferença no look, mesmo que seja um look já muito “batidinho”. E saber combinar vestidos com acessórios é ainda mais importante, pois o vestido é uma peça que valoriza as formas femininas e precisa de complementos que ressaltem ainda mais a beleza da mulher.

Dicas para Combinar Vestidos com Acessórios

O mais importante no momento de combinar acessórios e vestidos é saber o horário e nível de sofisticação do evento que você irá frequentar. Durante o dia, em situações informais, você deve usar vestidos mais simples, confeccionados com tecidos menos nobres, e combiná-los com acessórios do mesmo estilo, como maxibolsas, sapatos rasteiros ou com no máximo um salto médio e com bijoux despojadas, como as coloridas.

É preciso combinar perfeitamente vestidos e acessórios para alcançar um look interessante (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas para Combinar Jeans Escuro.

Para a noite ou em eventos mais glamorosos, os acessórios , assim como o vestido, também devem ser refinados, como bolsas de mão pequena (podem ser metalizadas ou até mesmo bordadas), sapato de salto alto fino e social (e se for sandália, opte pelos modelos com tiras bem delicadas e finas) e bijoux ou joias com design elaborado e requintado.

(Foto: Divulgação)

E para trabalhar opte pelos acessórios mais clássicos, usados com vestidos também clássicos, como o vestido-tubo. Bolsas médias estruturadas, sapatos com salto médio e com espessura também média e bijoux pequenas e delicadas são opções perfeitas.

Modelos de Acessórios

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário