Dicas para Combinar Jeans Escuro

Saber compor vários looks com estilos diferentes pode ser seu trunfo no momento de criar ou inovar em suas produções. E você nem precisa utilizar somente peças irreverentes ou diferenciadas, pode apostar em peças clássicas também. Combinar jeans escuro, por exemplo, parece fácil, mas muitas pessoas têm dúvidas, principalmente se podem ou não coordená-lo com as peças de roupas para trabalhar.

Como Combinar jeans Escuro

O jeans mais escuro pode ser utilizado em todas as horas do dia e da noite. Para deixar o visual mais leve durante o dia combine sua calça ou short jeans com camisetas ou blusinhas básicas com cores mais claras, e com sapatos rasteiros como tênis, rasteirinhas ou sapatilhas.

O jeans mais escuro é clássico e nunca sai de moda (Foto: Divulgação)

Leia também sobre as Roupas de Calor para Gestantes.

Para a noite você pode subir no salto alto e abusar do jeans escuro utilizado juntamente com blusas sofisticadas e muito brilho. E até mesmo para trabalhar você pode usar uma calça jeans com lavagem mais escura (se a sua empresa permitir este tipo de traje, claro), basta combinar o jeans com camisa ou blazer e acessórios clássicos.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Valorizar a Silhueta com Jeans Escuro

Como são encontradas praticamente todas as peças de roupas confeccionadas com jeans escuro, você pode posicioná-la na parte de seu corpo que você quer disfarçar, já que as cores escuras tendem a diminuir visualmente a região do corpo onde estão localizados.

Mulheres acima do peso, com quadril largo ou coxas grossas devem usar calças ou bermudas com jeans mais escuro e usar blusas com cores claras ou estampadas. Já as mulheres com ombros largos devem usar jaquetas ou camisas com jeans mais escuro e usar saias, shorts ou calças com cores claras ou estampadas. E para quem quer afinar e alongar toda a silhueta deve usar um look inteiro com jeans escuro.

Looks com Jeans Escuro

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário