Home » Cursos Grátis » Coletivo Coca-Cola abre inscrições para cursos gratuitos na BA

Coletivo Coca-Cola abre inscrições para cursos gratuitos na BA




Os jovens de hoje em dia encontram bastante dificuldades no momento em que saem à procura de uma oportunidade de trabalho.

Um dos principais fatores é justamente sua falta de experiência, somada também à falta de qualquer curso de capacitação que lhe permita ter conhecimentos em determinada área.

A falta de experiência, obviamente, se dá pela falta de oportunidade. A falta de capacitação, por sua vez, é consequência da falta de condições financeiras para investir em algum curso de qualificação profissional, entre outros.





Por esse motivo, o projeto Coletivo Coca-Cola oferece anualmente milhares de vagas em diversos cantos do país, com a intenção de capacitar os jovens e torna-los aptos para ingressarem no Mercado de Trabalho.

Em Salvador, capital do Estado da Bahia, o projeto Coletivo Coca-Cola está oferecendo 480 vagas nos cursos gratuitos de Logística, Empreendedorismo e Varejo.

Do total de vagas, 160 são destinadas para cada bairro onde as oportunidades encontram-se disponíveis: Paripe (Secop), Liberdade (Assembleia de Deus) e Bairro da Paz (Santa Casa de Misericórdia).

As aulas deverão ter início na próxima semana, no dia 5 de maio de 2014.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Inscrições

As inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pelo projeto Coletivo Coca-Cola devem ser efetuadas no portal www.coletivococacola.com.br até a próxima sexta-feira (2).

Ao fazer sua inscrição você receberá detalhes dos próximos passos a serem seguidos para concluir a matrícula.

Já encontram-se abertas também as pré-inscrições para a próxima turma, cujas aulas deverão iniciar no mês de agosto.

Portanto, se você não está com tempo agora para participar de um desses cursos oferecidos, poderá se candidatar à próxima turma.

Confira também: Cursos gratuitos ESPM à distância: Inscreva-se!

Informações

Para obter maiores informações sobre o projeto ou para esclarecer qualquer outra dúvida, visite já o portal do Coletivo Coca-Cola e não perca tempo!

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*