Coleção Arezzo Verão 2013

Confira nesta matéria a Coleção Arezzo Verão 2013.

A maca de calçados femininos, bolsas e acessórios Arezzo, foi fundada em 1972, pelos irmãos Birman, e é atualmente a maior marca de varejo da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo. Hoje a rede de franquias da Arezzo possui trezentas e oito lojas distribuídas em mais de noventa municípios e presentes em todos os estados brasileiros. E em solo internacional, a Arezzo contabiliza atualmente sete lojas: na Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela, além de outros países através das multimarcas. A coleção Arezzo verão 2013 vem trazendo a qualidade e a excelência tradicionais da marca e inovando no quesito cores e design.

Coleção Arezzo Primavera-Verão 2012 2013

Um grande mix de tendências, assim pode ser definida a nova coleção da marca Arezzo. Tons pastéis, spikes, candy colors, specchio (material metalizado espelhado) e glossy colors (cores e tonalidades intensas e vibrantes), são alguns dos elementos fashion presentes na coleção.

A cartela de cores está ultrademocrática, assim como os modelos de sapatos, contando com modelos desde os rasteiros e básicos, até os modelos mais altos, sofisticados e requintados. As bolsas e cintos também estão bem diversificados e há modelos e estilos para todos os gostos.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Coleção Juvenil da Capricho e C&A.

Destaques da Coleção Arezzo Verão 2013

Os grandes destaques da próxima temporada Arezzo são as tonalidades fluorescentes e neon, e as tonalidades metalizadas, com o specchio predominando. Bolsas, acessórios e calçados femininos terão nem que seja um pequeno detalhe destes elementos, e deixarão qualquer look, até os mais básicos e neutros, mais acesos e divertidos.

Acesse o site Arezzo e confira toda a coleção primavera-verão 2012 2013.

Modelos da Coleção Arezzo Verão 2013

Sapatilhas com cores intensas são perfeitas para montar produções bem divertidas para o dia a dia (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário