Home » Programas do Governo » CNH Social Sest Senat 2016 – Inscrições

CNH Social Sest Senat 2016 – Inscrições


A CNH Social Sest Senat 2016 pode impulsionar até a sua vida profissional, pois algumas vagas de emprego exigem que o candidato saiba dirigir. O programa CNH Social, do Sest Senat abre mais uma etapa de inscrições. Desta vez, a oportunidade para conseguir a carteira de motorista gratuitamente, direcionada para a inserção de novos motoristas e para profissionais que precisam mudar de categoria, é oferecida com vagas remanescentes.

Se você faz parte dos brasileiros cadastrados como baixa renda, aproveite o programa CNH Social Sest Senat 2016 (Foto: cnh.sestsenat.org.br)
Se você faz parte dos brasileiros cadastrados como baixa renda, aproveite o programa CNH Social Sest Senat 2016 (Foto: cnh.sestsenat.org.br)

CNH Social Sest Senat 2016 – Inscrições

As inscrições para conseguir uma vaga para a CNH social podem ser feitas através da internet até domingo, dia 27 de março de 2016. Os dois projetos são totalmente financiados pelo Sest Senat, sem custos para os selecionados. As vagas oferecidas neste processo de seleção são as que não foram preenchidas por vários inscritos que não cumpriram todas as exigências para participação do projeto. É necessário estar atento às exigências para aderir ao programa.





Veja ainda: Cursos de Qualificação Profissional Gratuitos em Campinas para 2016.

Carteira de Motorista de Graça Sest Senat 2016

Para concorrer à carteira de motorista de graça Sest Senat 2016 é necessário cumprir algumas exigências.

 (Foto: honda.ca)
(Foto: honda.ca)

No caso da primeira habilitação, o candidato deve ter entre 18 e 27 anos. É preciso comprovar a renda individual, de até três salários mínimos, e ser alfabetizado.



Quem possui habilitação por pelo menos um ano e quer mudar de categoria precisa ter entre 21 e 50 anos. Para a inserção de novos motoristas é preciso comprovar renda de até três salários mínimos, saber ler e escrever. O candidato também não pode ter cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante 12 meses, como prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Veja ainda: Inscrições Vestibular Uerj 2017 – Exame de Qualificação.

Como se Inscrever no Programa CNH Social

Para se inscrever no programa CNH social é preciso acessar o site Sest Senat, clicar em “Habilitação Profissional” ou “Primeira Habilitação”, de acordo com o que você busca.

CNH Social Sest Senat 2016 - Inscrições    1

Créditos:http://www.radarnacional.com.br/programa-que-oferece-cnh-de-graca-tem-inscricoes-abertas/

Veja ainda: Cursos Gratuitos Senac PSG 2016 – Inscrições.



CNH Social Sest Senat 2016 – Inscrições
Avalie!