Home » Empregos » Cerca de 4 mil vagas previstas na fábrica da Chery em Jacareí SP

Cerca de 4 mil vagas previstas na fábrica da Chery em Jacareí SP




Descubra aqui as vagas de emprego previstas para a Fábrica da Chery, no município de Jacareí, no Estado de São Paulo. A unidade será construída de modo que possa iniciar suas produções já em dezembro do próximo ano. Saiba mais!

Vagas previstas para Chery

A empresa Chery pretende construir uma unidade industrial de autopeças no município de Jacareí, em São Paulo. Esse projeto visa beneficiar os moradores da região, com cerca de 4 mil vagas de emprego. O local onde receberá a unidade já está em fase de terraplanagem para que as obras sejam iniciadas.

A montadora chinesa prevê que sejam montados cerca de 150 mil veículos por ano, durante os três turnos, diariamente.





Segundo o prefeito da cidade, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferecerá cursos gratuitos de Mandarim aos moradores da região, pois além da Chery, outra empresa pretende construir fábrica no município.

Sobre a Chery

Em 2011, a Chery vendeu 22 mil veículos. No país, a empresa possui 105 concessionárias. Atualmente, a participação no Mercado de Trabalho brasileiro é de 0,66% e a empresa pretende atingir 3%.

Inscrições às vagas

As vagas de emprego ainda não foram oficialmente abertas. Em breve, a Chery divulgará meios de inscrições para que interessados possam se candidatar às possíveis vagas.

Cerca de 4 mil vagas previstas na fábrica da Chery em Jacareí SP
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. ME CHAMO HOLANA TENHO 26 ANOS SOL DA SIDADE DE ITORORO BAHIA GOSTARIA DEARUMAR UM EMPREGO NAO TENHO PREFERENSIA OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*