Home » Artesanato » Centro de mesa dos backyardigans – Como fazer passo a passo

Centro de mesa dos backyardigans – Como fazer passo a passo




Aproveite dicas de como fazer centro de mesa dos Backyardigans – Como fazer passo a passo. O backyardigans é um dos principais temas para decoração de festa infantil, e para economizar e  conseguir ter uma festa bem legal, a dica é fazer um centro de mesa com esse tema, usando apenas materiais barato, como balões e pratos  de papel coloridos.

Centro de mesa dos backyardigans

Para fazer esse centro de mesa, você vai precisar de alguns materiais.

Material:





  • Base MDF 14 cm x 14 cm com 12 mm de espessura e um furo no centro com vergalhão.
  • Balão roxo 11’’ e 5”.
  • Balão verde 260.
  • Pratinho de papelão do Backyardigans.

Leia também:

Passo a passo

Centro de mesas para festa de aniversário (Foto: divulgação).

Antes de iniciar o desenvolvimento do trabalho com os balões, coloque o vergalhão no centro da placa de MDF, pois ele será a base para montar o centro de mesa. Esses pedaços de MDF podem ser encontrados para comprar em lojas que trabalham com vendas de materiais para  artesanato.

Balões coloridos servem como apoio para decorar festas infantis (Foto: divulgação).

O balão verde 260 deve ser inflado, o suficiente para que ele fique maleável e forme o desenho de acordo com o prato dos Backyardigans.

O tema sugerido aqui foi o Backyardigans, porém pode ser facilmente substituído de acordo com o tema da festa (Foto: divulgação).

 O prato deverá ser colado na parte inferior do círculo, por isso use ele como medida, para ter certeza se o tamanho do balão está correto.

Treine bastante como dobrar e dar nós  em balões, antes de iniciar o desenvolvimento dos centros de mesas(Foto: divulgação).

Nessa etapa é importante fazer uma bolinha com tamanho aproximado de 5 cm a partir da dobra. Para fixar bem é preciso dar várias voltas para que o ar não atrapalhe o enfeite.

Os balões usados  podem ser coloridos, assim o salão vai ficar bem divertido (Foto: divulgação).

 Em seguida encaixe a bolinha para o lado de dentro do círculo, para  que ela não atrapalhe o restante das etapas. O pratinho deve ser colado nessa etapa com a ajuda de cola de silicone. Agora comece a inflar o balão roxo de 3″, faça várias bolinhas roxa.

Esse modelo de centro de mesa é barato e prático para animar as festas infantis (Foto: divulgação).

Agora é preciso cruzar o balão que ficará preso no prato com os demais balões roxo. O nó deve ficar para dentro da base e uma guirlanda deve ser formada sobre o MDF. Esse é o resultado final, um lindo enfeite de festa infantil, barato e rápido.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*