Home » Empregos » CEMAR MA Trabalhe Conosco

CEMAR MA Trabalhe Conosco




Está atrás de oportunidades de emprego. Saiba sobre o Trabalhe Conosco da CEMAR MA.

Não fique parado, o mercado exige movimentação. E uma das ideias mais produtivas neste âmbito é cadastrar seus dados em portais de empresa, como o da CEMAR, por exemplo, grupo que atua com energia no Maranhão.

A CEMAR, segundo seu portal, é a única distribuidora de energia do Maranhão, possuindo quatro unidades de negócios nas cidades de São Luís, Timon, Bacanal e Imperatriz.





Sobre o alcance da empresa. O grupo atente um número perto de 1,8 milhão de clientes em todas as regiões do estado, um total de 2017 municípios.

Trabalhe Conosco CEMAR (Foto:divulgação)
Trabalhe Conosco CEMAR (Foto:divulgação)

CEMAR – Empresa

Entre os clientes da empresa, 87% são residenciais, 7% comerciais, 3% de clientes rurais, 1% de clientes industriais e 1% englobando outros tipos.

Somente na ilha de São Luís, local onde fica localizada a sede da CEMAR, mais de 1.100.000 pessoas são atendidos.

Em relação à comercialização de energia da companhia no estado, há um movimento em torno de 350 GWh/mês. Este consumo é absorvido em 46% por clientes residenciais, 10% industriais, 20% comerciais e 24% entre os demais clientes.

A CEMAR busca ações planejadas, disponibilizando serviços de qualidade, especialmente no âmbito de desenvolvimento econômico e social, procurando elevar a qualidade de vida da população e constituindo vetores que multipliquem geração de renda e trabalho.

* Veja também: Como trabalhar na 3M do Brasil

Trabalhe Conosco CEMAR

Pois se você quer fazer parte da empresa, uma boa proposta é acessar seu portal para fazer cadastro de currículo.

A firma busca pessoas criativas, dinâmicas e comprometidas com os resultados, acreditando que os desafios propostos tragam desenvolvimento.

  • Como aproveitar oportunidades de emprego na empresa do Maranhão: Para saber mais sobre o assunto, acesse Trabalhe Conosco CEMAR.

 

CEMAR MA Trabalhe Conosco
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*