Home » Empregos » C. Vale Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego

C. Vale Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego




Faça o mercado profissional se movimentar para você.  Saiba sobre o Trabalhe Conosco C. Vale e confira como conseguir vagas de emprego na empresa.

Mostrar nossas qualidades aos empregadores é sempre preciso. Caminho eficaz para isso é cadastrar dados de carreira nos portais das empresas.

Um exemplo bacana neste âmbito são oportunidades que podem ser avistadas na C. Vale, cooperativa agroindustrial cuja atuação engloba áreas como Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e também o Paraguai.





O grupo ostenta 105 unidades de negócios, tendo mais de 13.500 associados e 5.600 funcionários.

Trabalhe Conosco C. Vale (Foto: divulgação)

Trabalhe Conosco C. Vale

A C. Vale tem destaque na produção de milho, soja, mandioca, trigo, leite, frango e suínos, com atuação na prestação de serviços.

Na empresa, mais de 150 profissionais proporcionam assistência agronômica e veterinária aos associados.

Com o intuito de manter a atualização dos cooperados, a C. Vale desenvolve cursos, treinamentos, palestras, entre outros elementos.

A companhia ainda financia a produção, garantindo crédito aos seus cooperados. A firma comercializa peças, insumos, acessórios e revende máquinas agrícolas.

Entre seus negócios, a cooperativa ainda possui, entre outros pontos, uma rede de supermercados no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

C. Vale – vagas

O que achou da estrutura da C. Vale? Segundo a empresa, interessados em conseguir uma vaga de emprego na cooperativa devem fazer cadastro em seu portal.

O currículo fica, assim, armazenado em seu sistema e, caso surja vaga compatível ao seu perfil, a cooperativa entra em contato para informar sobre processo de seleção.

Além do salário, a C. Vale oferece a seus colaboradores assistência médica, odontológica, vale-alimentação e seguro de vida. Saiba mais em Trabalhe Conosco C. Vale.

C. Vale Trabalhe Conosco – Vagas de Emprego
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*