Home » Empregos » Burger King abre vagas de emprego em 2012

Burger King abre vagas de emprego em 2012




Confira as vagas de emprego abertas para este ano no Burger King.

O Burger King no Brasil está lançando um projeto para formação de líderes, destinados a jovens graduados ou pós-graduados, há no máximo dois anos. O objetivo da empresa é atrair os melhores profissionais do Mercado de Trabalho. Os requisitos para concorrer aos cargos de Programa Jovens Gerentes, são: graduação ou pós graduação, há no máximo dois anos; domínio em Informática e disponibilidade para mudança de cidade. Além disso, espera-se encontrar pessoas com espírito empreendedor, com determinação e criatividade.

Estados participantes

Nesta primeira edição, a busca se dará para os candidatos dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.





Sobre o Programa

A previsão é de que o programa aconteça no período de abril a setembro deste ano. São 15 vagas disponíveis, para que os participantes sejam monitorados tanto por meio da área de gente, quanto pelos Executivos da companhia, por meio de um processo de Mentoring.

Os jovens receberão um treinamento de formação intensiva e diferenciada. Nos três primeiros meses, os jovens terão dedicação exclusiva ao programa e, a partir do quarto mês, o jovem poderá assumir a gerência de um dos restaurantes Burger King.

Ao final do programa, os projetos desenvolvidos serão apresentados para uma banca examinadora que irá avalia-los. A banca será formada pelas lideranças da empresa Burger King no Brasil.

Inscrições

As inscrições para o Programa podem ser realizadas até o dia 30 de março, através do site do Burger King.

Burger King abre vagas de emprego em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*